Perguntas frequêntes

1. Como faço para realizar um pedido pelo site:

  • Certo. O Primeiro passo é escolher o presente que gostaria de enviar;
  • Escolha a opção: comprar pelo site.
  • Cadastre-se e informe os dados de entrega.
  • Todas as informações feitas pelo site serão enviadas para seu e-mail.

2. Como faço para realizar um pedido pelo WhatsaPP:

  • Certo. O Primeiro passo é escolher o presente que gostaria de enviar;
  • Ao acessar a pagina do produto, clique no botão verde COMPRAR PELO WHATSAPP
  • O Atendente da jandersonflores vai te ajudar a fazer o seu pedido.

 3. Quais são as formas de pagamento?

  • Nossas opções de pagamentos são: Depósito, Pix e cartão de crédito.

4.  Quais cidades vocês entregam?

  • As entregas são feitas pela nossa equipe em: Niterói, São Gonçalo, Itaborai e Maricá.

 5. Gostaria de não ser identificado no momento da entrega, é possível?

  • Sim, é possível. Ao acessar a pagina do produto escolhido, Em quem oferece, digite: Anônimo”. De qualquer forma vamos precisar de seus dados para efetivar o pedido, mas pode ficar despreocupado que não faremos a identificação para o destinatário.

 6. Vocês entregam aos domingos?

  • Verifique a disponibilidade com nosso atendimento.

  7. Qual o valor da taxa de entrega?

  • O Frete é calculado na pagina do produto ou pelo whatsaPP. Entrega com horário marcado ou entrega expressa) será cobrado uma taxa diferenciada.

  8. Posso escolher um horário especifico para entregar?

  • Sim, mas a disponibilidade varia de acordo com nosso cronograma. Para saber os horário disponíveis consulte nosso chat em horário comercial. 

  9. É possível enviar um cartão junto com o pedido?

  • Sim, Terá ao opção de escrever uma mensagem pelo site ou WhatsaPP 

  10. Os produtos são idênticos aos que estão nas fotos do site?

  • Nossa prioridade é que seja, mas as flores tem épocas que determinam suas cores e sua disponibilidade. Nós deixamos firmado o compromisso de, se necessário, substituir ou acrescentar algum item, o mesmo será de valor e qualidade próxima do substituído.

11. O que acontece se a pessoa que estou enviando o presente não estiver no local?

  • Imediatamente entramos em contato com o destinatário pelo telefone informado no pedido ou para o  cliente para verificar o que pode ser feito, priorizamos deixar o produto com um vizinho ou alguém próximo, que seja de confiança e com a autorização prévia. Caso realmente não tenha a possibilidade de ninguém receber, o produto retorna a nossa central e junto com nosso cliente verificaremos uma nova data e horário que o destinatário(a) esteja presente para receber o presente. Uma nova taxa de entrega será cobrada de acordo com o bairro no município. 

12. É possível comprar por telefone ou algum outro canal?

  • Sim, os pedidos podem ser gerados em tempo real com todo suporte e expertise necessários, pelo tele atendimento (21) 3090-9376 ou Whatsapp: (21) 98927-2131

13. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

  • Quando a compra é realizada no mesmo período que o produto deve ser entregue, pedimos o tempo mínimo de 4 horas após a aprovação do pagamento para realizar a entrega. Firmamos o compromisso de entregar o pedido o mais rápido possível.

14. Como posso saber se minha compra foi entregue para o destinatário?

  • Ao finalizarmos o pedido no sistema, você será notificado por e-mail sobre a conclusão da entrega. Também pode acompanhar em tempo real pelo WhatsaPP

15. Como posso alterar dados do pedido depois de finaliza-lo?

  • Infelizmente nosso sistema não dispõe de uma tecnologia que possa ser feita essa edição manualmente pelos clientes. Caso tenha tido algum problema, favor entrar em contato com nossa equipe pelo teleatendimento Chat ou WhatsaPP

16. Tenho desconto para pagamento no Pix?

  • Para pedidos no site, no final tera um desconto para pagamento na opção: PIX

17. Todo processo de compra é seguro?

  • Sim, com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.  Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

18. Qual o valor da Mensagem ao vivo?

  • Informações de mensagem ao vivo, somente pelo whatsaPP (21) 989272131
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